sábado, 19 de novembro de 2011

RETIRO ESPORTIVO

AÇÃO DO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DA ESCOLA PATELLO SALDANHA


O Retiro Esportivo foi uma ação intencional, que busca metas comuns que intervenham na realidade escolar e teve como objetivo principal proporcionar atividades físicas em diferentes modalidades, com abordagem recreativa, bem como corrida de 100 metros, natação, vôlei, futebol de areia e outros. Visando a melhora da qualidade de vida, o bem estar físico, social e emocional dos alunos, professores e demais funcionários da Escola Professora Anna Maria Patello Saldanha.

A escola é o espaço que pode contribuir na reprodução de seus valores. Neste lugar, praticamente todos os seres humanos passam alguns anos estudando e incorporam valores, saberes e crenças. Por isso, ter bem claro a proposta pedagógica e politica das instituições de ensino é fundamental para a melhoria da educação e também numa visão critica da sociedade, pode ser a possibilidade da sua transformação.
CONFIRA AS FOTOS!!!




















AÇÃO: RETIRO ESPORTIVO
REALIZAÇÃO: 19/11/2011
ESCOLA: PATELLO SALDANHA
DIRETOR: RAIMUNDO NONATO (NETO)
SUPERVISOR PEDAGÓGICO: MARCIO ALEX
SECRETÁRIA: ZILMA LIMA
DIGITADOR: EDIVAN PINHO
PROFESSORES: ADÃO - ADAILTON - EDILSON - ELENILSON - RUBERVALDO - NAZARÉ - KATIANA - SILENE - VANISCLEIDE - FRANCISCO AQUINO - LUCILÉIA - MARY - REGIANE - VILMAR.
PÚBLICO ALVO: ALUNOS DO 5º AO 9º ANO
LOCAL: MARGENS DO RIO PINDARÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário